sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Cuidado com as unhas

Sempre fui louca para ver as minhas unhas das mãos grandes e lindas, mas elas são super fracas, lascam à toa e tenho que deixá-las um cotoco. De uns dias para cá, voltei a buscar produtos que possam realizar o meu sonho: Digam-me mais alguém é assim? Eu sou normal?
Base da Dermo Nail para unhas fracas e com problemas, base Tea Free da Vefic, base fortalecedora Casco de Cavalo, base endurecedora Casco de Cavalo, base revitalizante da Big Universo, Base pro crescimento da Colorama e base cetim da Eliana
Amolecedor de Cutícula Vefic, Creme Hidratante para cutícula Avon, Removedor de Esmaltes Avon, Amolecedor de Cutículas Casco Care, Amolecedor de Cutículas Ideal e Removedor de Esmaltes Derma Nail
Bases da Sally Hansen
Cera Nutritiva e Manteiga Emoliente da Granado, creme para mãos e unhas Casco Care da Maru, base Derma Nail, base Ligia Kogos, base Sally Hansen e bases para cuidados da Risqué

Nenhum comentário:

Postar um comentário